Topo

Portugal recebe a Letônia e torce por tropeço da Suíça nas Eliminatórias

12/11/2016 16h10

A seleção de Portugal volta a campo neste domingo, pela quarta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018. Em jogo válido pelo Grupo B, os portugueses recebem a Letônia, às 17h45, no Estádio Algarve.

O time liderado por Cristiano Ronaldo é o segundo do grupo, atrás da Suíça, que também joga na rodada. Para não se complicar, os portugueses precisam vencer.

De acordo com o meio-campista João Mário, o duelo diante da Letônia não será fácil, mas o jogador espera que os adversários entrem em campo com uma postura bastante defensiva, o que para ele será sinal de respeito com os atuais campeões europeus.

- Se assim for será sinal de respeito. Vão enfrentar o campeão da Europa. Sabem que têm de ter cautela, portanto esperamos uma equipe que nos irá respeitar - disse João Mário.

Pelas Eliminatórias, Portugal tem duas vitórias em três partidas disputadas. A Suíça é o líder do Grupo, com 100% de aproveitamento. Para encerrar os jogos da rodada, a seleção suíça, inclusive, recebe as Ilhas Faroe, às 15h, enquanto a Hungria enfrenta o grupo de Andorra, em casa, no mesmo horário.