Rojas decide, e Nova Zelândia vence e lidera as Eliminatórias da Oceania

Um gol em cada tempo definiu a vitória da Nova Zelândia por 2 a 0 sobre a Nova Caledônia, em jogo realizado no início da madrugada deste sábado, pela terceira fase das Eliminatórias da Oceania para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O atacante Marco Rojas marcou os dois gols do duelo e, como não poderia ser diferente, foi o nome do jogo. Foi a primeira vez que o atacante de 25 anos marcou dois gols na carreira pela seleção nacional. O primeiro tento aconteceu aos 42 minutos da etapa inicial, e o segundo só saiu aos 27 da etapa complementar.

Com a vitória, os neozelandeses asseguraram os três pontos e chegaram à liderança do Grupo A, que ainda tem as seleções de Fiji e Nova Caledônia. Nesta próxima terça-feira acontece o confronto de volta entre as mesmas equipes, às 4h (de Brasília).

Pelo Grupo B, as seleções de Taiti, Papua Nova Guiné e Ilhas Salomão, vão a campo neste domingo. Após o encerramento das seis rodadas, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o primeiro colocado do Grupo B, em jogos de ida e volta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos