Sem dificuldades, Itália vence Liechtenstein fora de casa

A Itália não enfrentou dificuldades diante de Liechtenstein na tarde deste sábado, em partida válida pela quarta rodada do Grupo G das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. Jogando fora de casa, a Azzurra venceu por 4 a 0, com todos os gols sendo feitos ainda na primeira etapa. Destaque para o atacante Belotti, que marcou duas vezes e deu passe para Immobile deixar o seu. Candreva fechou a goleada.

Com a vitória deste sábado, a Itália chegou a dez pontos e segue na cola da Espanha, que tem a mesma pontuação, porém leva vantagem no saldo de gols.Liechtenstein está em último, sem pontuar nas Eliminatórias.

A próxima rodada do Grupo G das Eliminatórias para a Copa acontece somente em Março de 2017. A Itália vai receber a Albânia, enquanto Liechtenstein joga em casa novamente, desta vez contra a Macedônia.

O JOGO

?

Com o favoritismo ao seu lado, a Itália começou a partida pressionando e Immobile quase abriu o placar na primeira chegada da Azzurra. Com um ritmo de jogo muito superior, os visitantes chegaram ao seu gol aos dez minutos, com Belotti, após desvio de Romangnoli.

Na saída de bola, a Itália recuperou a bola e Belotti deixou Immobile na boa para tirar do goleiro e ampliar a vantagem no placar. Os mandantes não assustavam Buffon e viam o adversário chegar com perigo. Outro que ficou perto de balançar as redes foi o zagueiro Bonucci, porém Kaufmann salvou em cima da linha.

Para definir a vitória ainda na primeira etapa, a Itália pressionou Liechtenstein e aos 31, Candreva deixou sua marcar após cruzamento de De Sciglio. Antes do fim, Belotti saiu cara a cara com Jehle e mandou por baixo das pernas do goleiro para marcar o quarto.

Com a vitória garantida e construída no primeiro tempo, a Azzurra voltou para a etapa final em um ritmo mais lento, mas mesmo assim seguia com o jogo nas mãos. Immobile assustou de cabeça, só que Jehle estava bem posicionado e fez a defesa.

A primeira chegada de Liechtenstein aconteceu somente aos 11 minutos do segundo tempo, quando De Sciglio atrasou mal para Buffon, porém o camisa 1 estava atento e correu para mandar a bola pela linha lateral. Belotti só não fez mais gols porque faltou capricho na hora de finalizar, em duas outras oportunidades, o atacante foi displicente e mandou para fora. No fim, visitantes diminuíram o ritmo e esperaram o apito final para confirmarem mais uma vitória nas Eliminatórias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos