Tevez descarta voltar ao futebol europeu e diz que fica no Boca

O Boca Juniors não conseguiu a vaga na Libertadores de 2017, mas nem isso deve afastar Carlitos Tevez do clube. Em meio a especulações de uma possível saída, o Apache garantiu que seu futuro está no time xeneize. Ele descartou ainda voltar a atuar no futebol europeu.

- Não penso em voltar ao futebol europeu. Estou muito feliz no Boca, estou na minha casa. Voltar para a Argentina foi uma escolha de vida - disse o atacante, após a vitória por 4 a 3 sobre o Sevilla, em amistoso pela Copa Antonio Puerta.

Tevez anotou dois gols na partida, sendo um deles um golaço. Ele arrancou e mandou por cobertura, sem chances para o goleiro do Sevilla.

O jogador estreou no Boca Juniors em 2001 e ficou até 2005, quando foi vendido ao Corinthians. No time de São Paulo, ficou duas temporadas e foi para o futebol europeu, onde defendeu West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus.

Em alta, Tevez decidiu deixar a Velha Senhora em 2015, que acabara de ganhar o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, além de ser vice da Liga dos Campeões. Ele voltou ao Boca Juniors, clube do coração.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos