Topo

Visando Série B de 2017, Guarani está perto de renovação com Lenon

12/11/2016 15h38

Faltam poucos detalhes para o Guarani conseguir renovar o contrato de Lenon, para a disputa da Série B do ano que vem. Jogador recebeu uma proposta de mais dois anos e aumento de salário para continuar vestindo a camisa do Bugre e está perto de fechar o acordo por mais dois anos.

Atleta está de férias no Rio de Janeiro e acompanha o desfecho da negociação ao lado de seu agente, que mantém conversas com o superintendente de futebol Anaílson Neves. Lateral já havia reforçado o desejo de permanecer na equipe. Com o futuro incerto com o seu patrocinador, o Guarani ofereceu um aumento não significativo para o jogador, porém um contrato mais extenso para ter tranquilidade em sua carreira.

Lenon é um dos atletas que estavam na lista de prioridades para a diretoria do Guarani tentar a renovação de contrato. Fumagalli e Leandro Amaro, entre outros, também vão ser procurados com propostas para a seguir no clube. No entanto, o técnico Marcelo Chamusca ainda não sabe se segue no clube para a disputa da Série B, ou aceita uma proposta do futebol asiático.