Topo

Walter volta a ser titular, e Rildo dá lugar a Rodriguinho no Corinthians

Recuperado de dores, Walter recuperou posição de titular no gol do Corinthians - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Recuperado de dores, Walter recuperou posição de titular no gol do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

12/11/2016 11h43

Walter retomou a posição de titular do Corinthians. Recuperado de dores na coxa direita, ele ocupou o lugar Cássio em treinamento neste sábado e deve começar a partida contra o Figueirense, quarta-feira, no Orlando Scarpelli. Depois de se machucar no duelo contra a Chapecoense, há duas semanas, o goleiro ficou fora do clássico contra o São Paulo.

Outra novidade na equipe foi o retorno de Rodriguinho, que ainda não havia treinado nesta semana. Para a entrada dele, o técnico Oswaldo de Oliveira sacou o atacante Rildo, que vinha trabalhando entre os titulares.

Mais uma vez o lateral-esquerdo Uendel e o meia-atacante Guilherme ficaram em tratamento na parte interna do CT e não foram a campo. A dupla é dúvida para o próximo compromisso do Timão. Vale lembrar que Fagner, Balbuena e Romero, que disputam as Eliminatórias da Copa de 2018 por suas seleções, serão desfalques contra o Figueira. Já Vilson está fora da partida por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Guilherme Arana também está com a Seleção Sub-20, mas retorna na próxima segunda-feira.

Assim, o Corinthians treinou com: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Marciel; Willians, Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Lucca.

Novamente o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento coletivo, que terminou empatado sem gols. A atividade foi bastante intensa, com muitos gritos de incentivo e cobrança do treinador.

O elenco alvinegro ganha folga neste domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.