Topo

Com tendinite, Bruno Rodrigo não treina e pode desfalcar o Cruzeiro

Bruno Rodrigo não participou das atividades na Toca da Raposa neste fim de semana - Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro
Bruno Rodrigo não participou das atividades na Toca da Raposa neste fim de semana Imagem: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro

13/11/2016 11h59

O Cruzeiro deve ter mais um problema para a partida diante do Sport, nesta quarta-feira (16), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Rodrigo se recupera de tendinite no joelho direito e não participou das atividades comandadas por Mano Menezes neste fim de semana, na Toca da Raposa II.

A possível ausência do zagueiro deve acarretar na entrada de Fabrício Bruno ou Manoel, que faz trabalhos físicos com o intuito de recuperar a forma física. Na atividade tática comandada pelo técnico gaúcho, o jovem defensor foi o escolhido para atuar ao lado de Léo no miolo de zaga.

Caso Bruno Rodrigo apresente uma melhora nas atividades de segunda-feira, ele poderá atuar diante do Sport, na Ilha do Retiro. A comissão técnica aguarda também a chegada de Arrascaeta. Convocado para a Seleção Uruguaia, ele deve chegar ao Recife às 16h de quarta-feira. A sua participação depende de uma avaliação médica.

O Cruzeiro deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rafael; Lucas Romero, Léo, Bruno Rodrigo (Fabrício Bruno ou Manoel) e Bryan; Henrique, Ariel Cabral e Alex (Arrascaeta); Alisson, Rafael Sóbis e Willian.