Sada Cruzeiro vence o estreante Caramuru Vôlei/Castro

No encerramento da terceira rodada da Superliga masculina de vôlei, o atual campeão, Sada Cruzeiro (MG), esteve no Paraná e, mesmo na casa do adversário, levou a melhor sobre o Caramuru Vôlei/Castro (PR), estreante na competição. Neste domingo, o time mineiro venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/18 e 25/22, após 1h31 de partida.

O time cruzeirense só havia feito uma partida até então, a vitória sobre o JF Vôlei (MG), já que seu jogo de estreia na Superliga 16/17 foi adiado por conta da participação no Campeonato Mundial de Clubes - onde a equipe se sagrou campeã.

Na tarde deste domingo, o ponteiro Leal foi um dos destaques da partida e, por votação popular, foi eleito o melhor em quadra, sendo o dono do Troféu VivaVôlei.

- Jogamos muito bem, cumprimos com o nosso objetivo de sair daqui os três pontos e estou feliz por ganhar o Troféu VivaVôlei. Agora é descansar um pouquinho porque na terça-feira já estamos em Maringá - disse Leal.

Na quarta rodada, o Caramuru Vôlei/Castro irá a Minas Gerais enfrentar o JF Vôlei (MG) no próximo sábado, às 18h, no ginásio da UFJF. Já o Sada Cruzeiro segue no Paraná e terá como adversário já nesta terça-feira, o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), em confronto que será disputado às 19h30.

E,na quinta, será a partida contra o São Bernardo Vôlei (SP) válida pela primeira rodada. O confronto será no ginásio Adib Moyspes Dib, em São Bernardo do Campo (SP), às 21h55, com transmissão ao vivo da RedeTV.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos