Topo

Sob chuva, Flu faz penúltimo treino antes de pegar o Atlético-PR

13/11/2016 15h31

O Fluminense fez na manhã deste domingo seu penúltimo treino antes da partida contra o Atlético-PR, na próxima terça-feira, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. Sob uma chuva fina, o técnico Marcão comandou mais um treino tático no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva.

A atividade durou cerca de duas horas. Logo depois do trabalho, os jogadores foram liberados e se reapresentam na tarde desta segunda-feira, também no centro de treinamento, para realizarem o último trabalho antes de encarar os paranaenses.

A partida contra o Furacão é muito importante para as pretensões do Tricolor na luta por uma vaga na próxima Libertadores. Com 48 pontos na tabela, o Fluminense ocupa atualmente a nona posição. Já o adversário é exatamente o último integrante do grupo que hoje estaria garantido para a competição continental.

Após o jogo contra o Atlético-PR, o Flu ainda encara na reta final do Brasileiro a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli; o Figueirense, no Orlando Scarpelli; e o Palmeiras, no Maracanã.