Topo

Zé Ricardo elogia lateral do Peru, enquanto Fla nega busca pelo jogador

Miguel Trauco em marcação de Willian em jogo da seleção brasileira da Copa América Centenário - REUTERS/Mariana Bazo
Miguel Trauco em marcação de Willian em jogo da seleção brasileira da Copa América Centenário Imagem: REUTERS/Mariana Bazo

13/11/2016 12h35

O ano ainda não acabou, mas as especulações envolvendo o Flamengo já começaram. Nos últimos dias, o lateral-esquerdo Miguel Trauco, da seleção peruana e do Universitario (PER), teve o nome associado ao rubro-negro em alguns veículos de imprensa. Em entrevista ao site Depor, do Peru, o técnico Zé Ricardo fez elogios ao atleta e mostrou ter conhecimento sobre as características do camisa 6. Contudo, negou ter informações sobre o suposto interesse do clube carioca.

"Miguel Trauco tem demonstrado uma boa leitura do jogo ofensivo e defensivo. É um atleta com boa pegada. Tem muito futuro, pois é um jovem de valor que seguirá crescendo. Não tenho informação que o Flamengo está com interesse direto no jogador. Porém, sempre há gente do clube observando os talentos com potencial. Não sei mais detalhes", disse o treinador.

O departamento de futebol do Flamengo negou ter um acordo pelo jogador, conforme divulgado por parte da imprensa peruana. Contudo, o clube está em busca de um lateral-esquerdo para substituir Chiquinho, que vai deixar o Flamengo ao fim da temporada.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.