Zé Ricardo elogia lateral do Peru, enquanto Fla nega busca pelo jogador

  • REUTERS/Mariana Bazo

    Miguel Trauco em marcação de Willian em jogo da seleção brasileira da Copa América Centenário

    Miguel Trauco em marcação de Willian em jogo da seleção brasileira da Copa América Centenário

O ano ainda não acabou, mas as especulações envolvendo o Flamengo já começaram. Nos últimos dias, o lateral-esquerdo Miguel Trauco, da seleção peruana e do Universitario (PER), teve o nome associado ao rubro-negro em alguns veículos de imprensa. Em entrevista ao site Depor, do Peru, o técnico Zé Ricardo fez elogios ao atleta e mostrou ter conhecimento sobre as características do camisa 6. Contudo, negou ter informações sobre o suposto interesse do clube carioca.

"Miguel Trauco tem demonstrado uma boa leitura do jogo ofensivo e defensivo. É um atleta com boa pegada. Tem muito futuro, pois é um jovem de valor que seguirá crescendo. Não tenho informação que o Flamengo está com interesse direto no jogador. Porém, sempre há gente do clube observando os talentos com potencial. Não sei mais detalhes", disse o treinador.

O departamento de futebol do Flamengo negou ter um acordo pelo jogador, conforme divulgado por parte da imprensa peruana. Contudo, o clube está em busca de um lateral-esquerdo para substituir Chiquinho, que vai deixar o Flamengo ao fim da temporada.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos