Topo

De volta ao Corinthians, Jô afirma que está mais maduro: 'tenho limite'

14/11/2016 23h54

O atacante Jô, que retornou ao Corinthians recentemente foi o convidado do programa "Bem, amigos!", do SporTV e falou sobre alguns problemas enfrentados durante a sua carreira por causa de problemas com álcool e algumas pessoas maldosas. Segundo o centroavante, esposa foi fundamental para sua volta por cima.

- Aconteceu de eu ter ido muito novo para a Rússia, com 18 anos. Ganhava um salário bom. No Corinthians, eu tinha salário de juvenil. De um ano para o outro, comecei a ganhar um salário muito alto e fui morar sozinho. Meus pais tinham a vida deles aqui. Você cria asinha. Com os pais, eles controlam mais. Comecei a me deslumbrar um pouco, a andar com aqueles falsos amigos. Depois, casei. Casei cedo. O refúgio do casamento pode ter sido também para dar uma parada nisso, mas aí você acaba tendo problemas.

Há dois anos, atacante parou e pensou na carreira, percebendo que era hora de mudar de vida. Pouco tempo depois de conquistar a Libertadores 2013 pelo Galo e disputado a Copa do Mundo de 2014.

- Nesse período, eu já estava sem fazer gols, tinha me separado da minha esposa, meu filho estava com quatro meses. Voltei para a casa dos meus pais. Olha a situação, sem necessidade.

- Minha esposa esteve sempre comigo, foi uma batalhadora. Minha renovação de votos é no dia 20. Se tudo ficou novo, tem que renovar também - completou.

De volta ao clube que o revelou, Jô afirma que está mais maduro e promete responsabilidade nesta nova passagem pelo Corinthians.

- O jogador, com a cabeça que Jesus Cristo me deu hoje, tem que ter sabedoria, tem que saber que o atleta tem que cuidar do corpo. Tudo tem que ter um limite. Quer sair? Que saia, mas que tenha juízo, limite. Hoje eu tenho.