Dúvida do Verdão para pegar o Galo, Mina inicia tratamento na Academia

O zagueiro Yerry Mina voltou da Colômbia na noite de domingo e se apresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Como esperado, ele não participou da atividade no gramado e ficou em tratamento. Com uma lesão na coxa esquerda, sofrida a serviço de sua seleção na quinta passada, o camisa 26 é dúvida para enfrentar o Atlético-MG, às 21h de quinta-feira, no Independência.

Na sexta-feira, Cuca falou em tom de otimismo sobre a utilização de Mina em Belo Horizonte. O técnico disse que o colombiano tem uma contratura e que esperava contar com ele. No entanto, há até a possibilidade de que o defensor nem viaje com o grupo na tarde desta terça.

Quem também não treinou no gramado e é dúvida para o jogo é Zé Roberto. O veterano torceu o tornozelo esquerdo em um treino na semana passada e vem sendo poupado dos trabalhos em campo desde sábado.

A primeira hora da atividade desta segunda foi fechada para os jornalistas. Quando os portões foram abertos, o auxiliar Alberto Valentim estava comandando um trabalho em espaço reduzido. Cuca acompanhava tudo agachado ao lado do campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos