Gerente de futebol do Vasco admite interesse em Luis Fabiano para 2017

  • Divulgação

    Luis Fabiano está de saída do Tianjin Quanjian, da China

    Luis Fabiano está de saída do Tianjin Quanjian, da China

Gerente de futebol do Vasco, Isaías Tinoco deu indícios sobre as pautas da equipe para a próxima temporada, visando reforços para o time e possível mudança no comando técnico. O dirigente cruzmaltino destacou que Luis Fabiano interessa. O atacante, de 35 anos, está de saída do Tianjin Quanjian, da China.

"Quem disser que o Luis Fabiano não interessa não está falando a verdade", resumiu o dirigente em entrevista à Rádio Bradesco Esportes na tarde desta segunda-feira.

Não é a primeira vez que Luis Fabiano está na pauta do Vasco. Depois que Riascos deixou o clube em maio deste ano, o atacante foi procurado, mas não houve consenso financeiro entre as partes. Na ocasião, a solução para o problema ofensivo foi vista nas chegadas de Éderson e Junior Dutra, no início deste semestre.

Tinoco também comentou sobre o treinador do Vasco em 2017. Jorginho não é mais unanimidade em São Januário e ele tem Vanderlei Luxemburgo como a preferência, apesar de publicamente não declarar este ponto. Avanços nos assuntos serão dados pela cúpula vascaína somente depois do acesso ser garantido.

"O Jorginho tem a preferência e é a pessoa que vai nos levar para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. E não tem nada com o Vanderlei (Luxemburgo). É meu amigo, mas não há nada", concluiu o dirigente durante a entrevista à rádio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos