Griezmann tranquiliza Atlético, mas segue como dúvida contra o Real

  • Alex Livesey/Getty Images

O atacante Antoine Griezman ainda é dúvida para o clássico contra o Real Madrid, no sábado, às 17h45, no Vicente Calderón. O jogador saiu lesionado na vitória da França sobre a Suécia, por 2 a 1, na última sexta-feira, e já começou o tratamento no Atlético de Madrid. Ele realizou exames médicos neste domingo, que não apontaram fratura no pé esquerdo.

"Não é muito sério, mas tenho que trabalhar manhã, tarde e noite", disse o jogador.

Griezmann foi liberado pela França para se recuperar no Atlético de Madrid. Desta forma, ele será desfalque no amistoso contra Costa do Marfim, nesta terça-feira.

Em comunicado, o Atlético de Madrid não confirma a participação do francês não dérbi da capital espanhola. Segundo o clube, a situação de Griezmann ainda é 'pendente de evolução'. O Colchonero informou ainda que o atacante sofreu uma 'lesão traumática com hematoma no dorso do pé esquerdo'.

O Atlético de Madrid precisa da vitória para se aproximar ainda mais dos líderes do Campeonato Espanhol. A ponta é ocupada justamente pelo Real Madrid, que tem 27. O Colchonero está em quarto, com 21.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos