Mcgregor despreza desafio feito por Khabib: 'Precisa me dar motivos'

Campeão dos penas, Conor McGregor teve uma atuação impecável no último sábado (12), no UFC Nova York, nocauteou Eddie Alvarez e tornou-se também o detentor do cinturão dos leves.

Número 2 no ranking dos leves, Khabib Nurmagomedov competiu no mesmo card do show e massacrou Michael Johnson, conquistando a vitória por finalização no terceiro round. Após o combate, em entrevista ainda dentro do octógono, o russo desafiou o irlandês.

No entanto, em coletiva de imprensa após o UFC 205, MCGregor não pareceu muito animado em enfrentar o russo invicto, que conquistou duas vitórias em 2016, após ficar dois anos parado por conta de lesões.

- Ele teve uma ótima performance, parabéns a ele. Mas vamos ver o que acontece. Eu preciso ver atividade, consistência. Eu preciso me ver nele. Se você quer que eu te escolha para mudar a sua vida, você precisa me dar motivos para isso. Ele não luta com a frequência suficiente para o meu gosto. Para eu me comprometer com alguém assim, preciso de provas sólidas de que ele vai aparecer - disparou.

Campeão dos penas e leves, Conor McGregor ainda não definiu qual será seu próximo passo, mas deve ficar um tempo afastado do octógono por conta do nascimento do seu filho, no ano que bem. O irlandês também chegou a ser desafiado pelo campeão dos meio-médios, Tyron Woodley.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos