Topo

Mesmo recuperado de caxumba, Neris segue como dúvida no Santa

14/11/2016 18h39

O Santa Cruz segue se preparando para o duelo contra o Coritiba, que acontece nesta quarta-feira, no Estádio do Couto Pereira. Adriano Teixeira manteve a mesma equipe na maior parte dos treinamentos e ao que tudo indica, dupla de zaga titular deve ser formada por Danny Morais e Luan Peres. Mesmo recuperado da caxumba, Neris treinou entre os reservas e provavelmente começará no banco de reservas.

Por ter contraído caxumba, Neris ficou de fora do time do Santa Cruz na última rodada, na vitória por 1 a 0 sobre o América Mineiro. Dupla titular foi formada por Danny Morais e Wellinton Silva, já que Luan Peres estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim como Neris, Wellinton treinou entre os reservas.

Equipe que começará jogando contra o Coxa nesta quarta-feira deve ir a campo com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Luan Peres e Roberto; Derley, Jadson, João Paulo, Léo Moura; Keno e Grafite. Uillian Correia segue suspenso por doping, enquanto Tiago Costa e Wellinton Cézar estão lesionados.