Nurmagomedov revela provocação a Dana White durante luta no UFC NY

Invicto com 24 vitórias após finalizar Michael Johnson com uma kimura, no UFC Nova York (EUA), no último sábado (12), Khabib Nurmagomedov está sedento por ter uma chance pelo cinturão dos leves, diante do campeão Conor McGregor.

O russo pode ser visto durante os intervalos dos rounds do UFC Nova York dirigindo palavras a Dana White, que estava sentado a beira do octógono. Mas o que será que Nurmagomedov tanto falava com o patrão, em plena luta contra Johnson?

- Falei entre todos os rounds com o Dana. ' Depois dessa luta, não me mande seu contrato de m.. Me mande um contrato real, quero lutar com seu filho (Conor)'. Aí ele pediu para eu terminar a luta, e eu disse para ele não se preocupar. Ele sabe que mereço. Sei que o Conor quer falar besteira, mas eu falo a real. Isso é entre mim e os caras idiotas - disse em entrevista ao UFC.

Khabib é o número 2 na divisão dos leves, atrás apenas de Tony Ferguson e uma luta entre os dois mais bem ranqueados faria sentido, então talvez o russo ainda tenha que fazer mais um combate e vencer para disputar o cinturão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos