Palmeiras acerta empréstimo de Patrick Vieira ao São Bernardo

O Palmeiras acertou o empréstimo do atacante Patrick Vieira ao São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. O jogador de apenas 24 anos e cria das categorias de base do Verdão deve se apresentar ao Bernô já no início de dezembro e retornar após o fim do estadual. Seu vínculo com o Alviverde vai até maio de 2018.

Patrick passou os últimos meses em tratamento na Academia de Futebol, com uma lesão no joelho esquerdo. Recuperado, o jovem jogador não está nos planos da equipe para a disputa do estadual no ano que vem. Pelo Verdão, são 39 jogos e cinco gols marcados.

- Primeiro, gostaria de agradecer ao departamento médico do Palmeiras por toda paciência e atenção na recuperação. Não foi fácil passar o ano sem poder jogar. E, felizmente, hoje me sinto saudável para poder atuar em alto nível e sem dores, o que é o mais importante - disse o jogador.

Corinthians, Ituano e Botafogo-SP dividem o grupo A do Campeonato Paulista. Já o Palmeiras, no grupo C, terá São Bento, Novorizontino e Santo André na disputa por uma vaga ao mata-mata.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos