Torcida do Palmeiras fará festa no aeroporto antes de viagem a Minas

A promessa é de muita festa no embarque do Palmeiras a Belo Horizonte nesta terça-feira, no Aeroporto de Congonhas. No que depender da torcida, os jogadores irão abastecidos de carinho e apoio para o confronto contra o Atlético-MG, marcado para quinta-feira, às 21h, no Independência. A "convocação" alviverde nas redes sociais fala em concentração às 18h no local de onde partirá a delegação.

"Chegou a nossa hora! Falta pouco e mais uma vez mostraremos a importância da torcida do Palmeiras nesta reta final. Convocamos todos os associados e Palmeirenses para ir no embarque do time para Minas Gerais no aeroporto de congonhas. Não precisamos falar do quanto o Palmeiras precisa de nós nessa reta final e estaremos lá para incentivar o time para que tragam essa vitória de Minas Gerais para nós", diz parte do comunicado enviado por uma das organizadas do clube aos torcedores.

Algo parecido aconteceu no dia 5 de novembro, em frente à Academia de Futebol, no último treino antes do confronto contra o Internacional. A faixa "Estamos juntos rumo ao título" estampava a alegria da torcida alviverde na Avenida Marquês de São Vicente. O apoio deu certo. No domingo, a equipe venceu o time de Porto Alegre no Allianz Parque e está a seis pontos do vice-líder Santos.

Antes da possível festa no aeroporto, o elenco palmeirense terá mais um treino na Academia de Futebol nesta terça. A atividade comandada por Cuca está marcada para às 15h30.

"Faltam 4 rodadas e poucos dias para o enea. Compartilhe essa mensagem e divulgue para todos os Palmeirenses. O Palmeiras precisa de nós nesta reta final", encerra o comunicado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos