América-MG x Flamengo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

América-MG e Flamengo duelam na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem chances matemáticas de conquistar o título, enquanto o América-MG está virtualmente rebaixado. Ao que tudo indica, um dos times terá o futuro na competição definido neste duelo.

O Flamengo tem desfalques importantes. O técnico Zé Ricardo não poderá contar com cinco jogadores, sendo quatro titulares. Mesmo na lanterna, o Coelho foi um adversário indigesto para alguns dos primeiros colocados deste Brasileiro, como Santos, Botafogo e Atlético-PR.

AMÉRICA-MG X FLAMENGO

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data-hora: 16/11/2016, às 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP - Fifa)

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo - SP (ASP-FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis - SP (ASP-FIFA)

Onde assistir: TV Globo e Premiere

Parcial de ingressos: Não divulgado

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Jonas, Messias, Alison e Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho, Tony e Danilo Barcellos; Nixon e Michael. Técnico: Enderson Moreira.

Desfalques do Coelho: Roger (3º Amarelo), Éder Lima, Matheusinho, Gilson e Osman.

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Donatti, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Everton, Fernandinho e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques do Flamengo: Alex Muralha e Guerrero (convocados); Réver, Rafael Vaz e Emerson (suspensos); Ederson (machucado).

PALPITÃO: terceiro colocado, o Flamengo é apontado como favorito pela grande maioria dos jornalistas consultados na redação do LANCE!. Quinze deles confiam em vitória do Rubro-Negro. Outros quatro acreditam em empate. Somente um dos repórteres consultados crê em triunfo do Coelho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos