Topo

América-MG x Flamengo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

15/11/2016 18h34

América-MG e Flamengo duelam na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem chances matemáticas de conquistar o título, enquanto o América-MG está virtualmente rebaixado. Ao que tudo indica, um dos times terá o futuro na competição definido neste duelo.

O Flamengo tem desfalques importantes. O técnico Zé Ricardo não poderá contar com cinco jogadores, sendo quatro titulares. Mesmo na lanterna, o Coelho foi um adversário indigesto para alguns dos primeiros colocados deste Brasileiro, como Santos, Botafogo e Atlético-PR.

AMÉRICA-MG X FLAMENGO

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data-hora: 16/11/2016, às 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP - Fifa)

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo - SP (ASP-FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis - SP (ASP-FIFA)

Onde assistir: TV Globo e Premiere

Parcial de ingressos: Não divulgado

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Jonas, Messias, Alison e Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho, Tony e Danilo Barcellos; Nixon e Michael. Técnico: Enderson Moreira.

Desfalques do Coelho: Roger (3º Amarelo), Éder Lima, Matheusinho, Gilson e Osman.

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Donatti, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Everton, Fernandinho e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques do Flamengo: Alex Muralha e Guerrero (convocados); Réver, Rafael Vaz e Emerson (suspensos); Ederson (machucado).

PALPITÃO: terceiro colocado, o Flamengo é apontado como favorito pela grande maioria dos jornalistas consultados na redação do LANCE!. Quinze deles confiam em vitória do Rubro-Negro. Outros quatro acreditam em empate. Somente um dos repórteres consultados crê em triunfo do Coelho.