Balotelli diz que vai conversar com técnico para voltar à seleção italiana

A boa fase no Nice neste início de temporada ainda não rendeu a Balotelli a convocação para jogos da Itália nas Eliminatórias para Copa do Mundo. Mas isso ainda não vem preocupando o atacante, que garantiu que irá conversar com Giampiero Ventura, técnico da Azzurra.

- Se eu estou em boa forma, posso começar em qualquer time do mundo. Se não estou frequentemente na seleção, isso significa que preciso fazer mais. Não significa que alguém é mais talentoso - disse o atacante, à "Sky Sport Itália".

A Itália ganhou de 4 a 0 de Liechtenstein no sábado, pelas Eliminatórias, e enfrenta nesta terça-feira, em Milão, a Alemanha, em amistoso. Balotelli não atua pela Azzurra desde a Copa do Mundo de 2014.

- Eu vou conversar com Giampiero Ventura, e aí nós vamos ver. Se ele não me chamou, ele vai ter as razões dele. Se ele não me considera pronto, aí não tem problema. Estou trabalhando e continuo concentrado no meu clube. Quando ele me chamar, ficarei feliz. Mas hoje não tem problema, já que outros estão claramente em melhor forma que eu. Andrea Belotti é muito talentoso, está fazendo muitos gols e merece estar lá - disse o atacante, de 26 anos.

Balotelli já marcou seis gols pelo líder Nice no Campeonato Francês. O artilheiro é Edinson Cavani, que marcou 11 vezes. A equipe da Riviera Francesa soma 29 pontos, contra 26 de Nice e PSG.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos