Com Jesus, Mina e Zé, Palmeiras viaja com 26 jogadores a Minas

O Palmeiras terá 26 jogadores à disposição para o confronto contra o Atlético-MG, marcado para quinta-feira, às 21h, no Independência, em Belo Horizonte. Três jogadores serão cortados antes do duelo. A lista elaborada por Cuca o colombiano Yerry Mina e o veterano Zé Roberto, os dois com presença incerta no jogo, além de Gabriel Jesus, atualmente com o Brasil.

Durante partida contra o Chile, pelas Eliminatórias, o colombiano sentiu a coxa esquerda e saiu lesionado. Em tratamento, trabalhou com o preparador físico Thiago Maldonado no gramado da Academia de Futebol nesta terça-feira e, por isso, segue como dúvida. O mesmo acontece com o veterano Zé Roberto. Ele torceu o tornozelo esquerdo em um treino da semana passada e não vai a campo desde sábado.

Quem certamente não estará é Rafael Marques, que trata uma entorse no tornozelo e não tem condições de jogo. Gabriel Jesus, por sua vez, pode ser usado por Cuca. O garoto está com a Seleção Brasileira, em Lima, onde enfrenta o Peru na madrugada de terça para quarta-feira.

Logo depois da partida, o camisa 33 palmeirense vai voar direto para Belo Horizonte e se juntar ao elenco. O clube já havia feito a "operação Gabriel Jesus" antes do jogo contra o São Paulo, no Allianz Parque, após um jogo da Seleção em Manaus, contra a Colômbia. Ele entrou no segundo tempo e teve boa atuação na vitória por 2 a 1.

Confira a lista:

Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre

Laterais: Egídio, Jean, Fabiano e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Lucas Barrios e Róger Guedes

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos