Topo

Elenco e torcida se misturam e fazem festa no 'Aeroporco' do Palmeiras

15/11/2016 20h08

Centenas ou talvez milhares de palmeirenses lotaram o saguão do Aeroporto de Congonhas na tarde desta terça-feira para apoiar o elenco antes do embarque para Belo Horizonte, onde a equipe encara o Galo às 21h de quinta. Não há estimativa oficial da quantidade de pessoas presentes, mas falou-se até em 3 mil.

Os torcedores começaram a tomar o local por volta das 17h. Os jogadores passaram por um corredor humano por volta das 19h30 e não esconderam a empolgação.

Thiago Santos apareceu com uma boina estilo rastafari e começou a pular junto dos fanáticos. Ele foi acompanhado por Fabrício, o que fez com que se tornasse quase impossível diferenciar atletas de torcedores.

O elenco reuniu-se no alto de uma escada rolante para aplaudir a festa. Vários membros da delegação filmaram tudo.

O clima era de otimismo total. "Eu vou beber, beber até cair, o enea vem aí, o enea vem aí!", cantaram os palestrinos. Também houve os tradicionais gritos de "tá chegando a hora" e "seremos campeões". Alguns até se arriscaram a comprar faixas de campeão vendidas por ambulantes.

Esse não foi o primeiro show da torcida do Palmeiras fora do Allianz Parque ao longo do Brasileirão. Na semana passada, alviverdes foram em peso para a Academia de Futebol e fizeram grande festa do lado de fora enquanto o time treinava para encarar o Inter.