Topo

Jean elege Vitor Hugo como mais ansioso pelo título e se diz tranquilo

15/11/2016 18h16

Com mais quatro jogos ainda pela frente, o Palmeiras já tem um novo líder de ansiedade: o zagueiro Vitor Hugo é o mais inquieto em relação a proximidade da conquista do título brasileiro. Pelo menos é o que garante o polivalente Jean, que se colocou também como o mais tranquilo em relação a iminência da conquista nacional. Nesta terça-feira, na Academia de Futebol, o volante "entregou" o companheiro durante entrevista coletiva.

- A gente vem, faz nosso trabalho, concentra em cada jogo. Posso até estar falando bobeira, mas acho que o Vitor Hugo é um dos que mais está ansioso. Às vezes, posso me enganar pelo jeito dele, por ser elétrico, mas parece ser o mais ansioso pelo título. Quem se contém um pouco mais acho que sou eu, cara. Estou bem tranquilo, tudo tem seu tempo, seu momento, está cada vez mais perto, mas com certeza será de forma natural - disse Jean.

Aos 30 anos, o experiente palmeirense é capaz, inclusive, de fazer uma análise fria dos números do Palmeiras. Considera, por exemplo, um empate contra o Atlético-MG, na quinta-feira, em Belo Horizonte, como um bom resultado na manutenção da liderança. Afinal, o Verdão tem atualmente seis pontos de vantagem para o Santos, que recebe o Vitória, na Vila Belmiro, na mesma noite.

- Com certeza é um grande resultado (empate) diante de uma equipe tão qualificada. A gente não pode sair daqui com aquela obrigação de sair de lá com três pontos, de que não existe outro resultado. O mais difícil a gente conseguiu, que foi abrir seis pontos. Agora temos que trabalhar com essa vantagem. Se voltar de lá com o empate, não é ruim - analisou.

Assim com o restante do elenco alviverde, Jean embarca na noite desta terça a Belo Horizonte. O confronto contra o Galo acontece às 21h, no Independência.