Topo

Nasri faz revelações sobre Guardiola: 'Proíbe sexo após a meia-noite'

15/11/2016 13h15

Após cinco anos no Manchester City, Nasri chegou ao Sevilla nesta temporada e tem vivido boa fase sob o comando de Jorge Sampaoli. Mas, em entrevista ao jornal "L'Equipe", o meia deu uma curiosa declaração a respeito de Pep Guardiola, atual técnico dos Citizens.

De acordo com Nasri, as peculiares exigências de Guardiola o fizeram optar por sair de Manchester. E um dos segredos mais incomuns do espanhol foi revelado.

- Guardiola quer jogadores mais magros, leves. Por conta disso, tive de alterar algumas coisas na minha alimentação. Ele (Guardiola) pediu aos jogadores para não fazer sexo depois da meia-noite nas folgas, porque tínhamos de descansar. Disse que fez isso com Messi, que se livrou das lesões musculares. E também pediu a mesma coisa para Lewandowski - revelou Nasri.

O francês, que está emprestado pelo City, também explicitou o rigor de Guardiola em relação à forma física de seus comandados.

- Ele me disse que meu peso deveria ser 76kg. Eu não pesava isso desde que jogava no Olympique de Marselha (clube onde foi revelado), porque no Campeonato Inglês sempre existe uma preocupação em adquirir mais músculo. Guardiola quer jogadores leves, físicos. Cheguei com quatro quilos acima do peso que deveria ter e, com ele, se você pesa dois a mais, não pode treinar com o grupo. Então, tive que treinar por minha conta - disse.