Willian pede Cruzeiro organizado diante do Sport

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

A um ponto dos 45, o Cruzeiro ainda tem chances, mesmo que remotas, de ser rebaixado. Por isso, é necessário não vacilar nessas quatro rodadas que faltam, a começar na partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira, às 21h. Pelo menos essa é a análise do atacante Willian. Uma derrota pode complicar o time na sequência do Campeonato.

"Precisamos ficar atentos, principalmente no início da partida. Claro, temos que estar focados e mobilizados durante os 90 minutos, tendo toda a atenção aos detalhes. Sabemos da pressão que é lá, onde já joguei várias vezes. No início de jogo, até pela situação em que eles se encontram, o Sport deve vir para cima e arriscar. Precisamos estar bem organizados para suportar a pressão e, quando tivermos a bola, termos tranquilidade para encaixar os contra-ataques e fazer os gols", comentou.

"O Sport ainda corre algum risco também, mas, sabemos que é um time qualificado. É muito difícil jogar lá. Matematicamente, ainda precisamos de um ponto e, por isso, vamos muito focados, sabendo da dificuldade que vai ser o jogo. Temos tudo para desempenhar um bom futebol, respeitando a equipe do Sport, mas, dentro de campo, vamos impor nosso ritmo para tentar vencer a partida", completou.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos