Topo

Zidane terá Modric e Sergio Ramos contra o Atlético, diz jornal espanhol

15/11/2016 07h50

Se o Atlético de Madrid pode não contar com Griezmann, que tem uma lesão no pé esquerdo, o técnico Zinedine Zidane ainda não sabe quem escalar no Real Madrid para o dérbi da capital espanhola, no sábado, às 17h45. O comandante não sabe se poderá ter Sergio Ramos e Modric, que já estão à disposição, mas ainda recuperam a forma física. Segundo o jornal "As", eles vão a campo diante do Colchonero.

O zagueiro ainda está sem ritmo de jogo após ficar um mês lesionado. Outro que é dúvida para o confronto é o volante Casemiro. O brasileiro sofreu uma fratura no pé contra o Espanyol, em setembro, e já passou do prazo estipulado pelo departamento médico do Real para voltar aos campos, que era de um mês.

Segundo o jornal "As", Casemiro terá que passar por testes durante a semana para saber se reunirá condições de enfrentar o Atlético, no Vicente Calderón. Ele já voltou a trabalhar com bola, mas a presença no clássico é incerta.

Zidane sabe que não poderá contar com o zagueiro Pepe e o volante Toni Kroos. O português vem se recuperando bem de lesão grau 2 na coxa esquerda, mas sua participação no jogo está descartada. Já o alemão sofreu fratura no pé na semana passada e talvez só volte em 2017.

Por outro lado, Benzema e Kovacic devem estar à disposição de Zidane, apesar de não estarem 100% fisicamente.