Topo

Airton e Victor Luis recebem terceiro amarelo e não enfrentam o Palmeiras

16/11/2016 22h20

Além da derrota e manutenção do jejum, Jair Ventura ganhou problemas para o confronto do final de semana, contra o líder Palmeiras, no Allianz Parque. O volante Airton e o lateral-esquerdo Victor Luis receberam o terceiro cartão amarelo - ambos após reclamações exageradas por marcações da arbitragem - e estão suspenso do jogo do Glorioso no domingo, em São Paulo.

Agora, a grande dúvida é em relação ao esquema que o comandante alvinegro deve adotar contra o líder do Brasileiro. Bruno Silva, com uma virose, não ficou nem no banco de reservas ontem. O volante Bochecha - campeão do Sub-20 - o substituiu no banco de reservas. Bruno será reavaliado nesta sexta para saber se voltará a treinar com o grupo e ganhar condições de jogo para o final de semana. Dudu Cearense e Fernandes são outras opções no meio-campo.

Com 55 pontos, o Botafogo segue na quinta colocação do Brasileirão, mas com uma menor gordura em relação ao primeiro time fora do G6 que garante a classificação para a Libertadores do ano que vem. Até o final do campeonato, os comandados de Jair enfrentam o Palmeiras, a Ponte Preta e o Grêmio.