Topo

Bodão quer resgatar seu estilo no UFC SP: 'Vou cair para dentro'

16/11/2016 13h42

O meio-pesado Francimar Bodão é uma das estrelas do UFC São Paulo, que acontece no próximo sábado (19), no ginásio do Ibirapuera, quando bate de frente com o inglês invicto Darren Stewart.

ASSISTA AO UFC SP AO VIVO

Até estrear no UFC, Francimar Bodão tinha apenas uma vitória conquistada na decisão dos juízes, contabilizando 14 triunfos encerrados antes do tempo regulamentar. Mas desde que debutou no Ultimate, não conseguiu finalizar um combate, totalizando três vitórias na decisão e duas derrotas.

No entanto, o lutador da Nova União pretende resgatar suas origens neste sábado (12), e São Paulo parece o cenário ideal para Bodão, conforme o atleta declarou em um recente media day realizado no Rio de Janeiro.

- Eu fazia ótimas lutas aqui (no Brasil), é o meu estilo. Uma coisa que eu gosto dentro de mim, de ir para trocação, e não consegui fazer ainda ano UFC. Teve algumas que tentei, mas ainda não deu. Acho que essa é uma luta que casa bem comigo. Ele gosta da parte de trocação. Essa luta será em São Paulo, me sentirei muito bem e vou cair para dentro dele - garantiu.

Na última vez em que Francimar Bodão pisou no octógono do UFC, em maio deste ano, acabou finalizado por Nikita Krylov com um mata-leão. Na luta principal do UFC São Paulo, os meio-pesados Rogério Minotouro e Ryan Bader fazem uma revanche.

Lutas UFC SP

Rogério Minotouro x Ryan Bader

Thomas Almeida x Albert Morales

Cláudia Gadelha x Cortney Casey

Warlley Alves x Kamaru Usman

Thales Leites x Krzysztof Jotko

Serginho Moraes x Zak Ottow

Card preliminar:

Francimar Bodão x Darren Stewart

Cézar Mutante x Jack Hermansson

Marcos Pezão x Gadzhimurad Antigulov

Johnny Eduardo x Manny Gamburyan

Luis Henrique KLB x Christian Colombo

Pedro Munhoz x Justin Scoggins