Cícero critica sequência negativa e pede mudanças por Libertadores

Especialista em marcar gols de cabeça, Cícero chegou a nove no Brasileirão e assumiu a artilharia do Fluminense na competição. Apesar dos bons números, o meia não tem o que comemorar. Na saída do Maracanã, Cícero citou o conjunto como o principal motivo para a sequência de jogos sem vencer.

- É o conjunto em si. Quando a equipe está bem fechadinha, é difícil de perder um jogo. Conseguimos três pontos nas últimas quatro rodadas, e todos com empate. Quando se perde, perde todo mundo. Mas quando se quer chegar em algum lugar, não podemos seguir como estamos - analisou Cícero, que ainda deu a fórmula para uma possível evolução do Fluminense neste Brasileirão.

- Temos que ser mais consistentes. Infelizmente, tomamos o gol de pênalti. É coisa do futebol. Mas temos que olhar para a frente, não dá para ficar apenas lamentando resultado - concluiu o artilheiro do Flu no Brasileiro, com nove gols.

O Fluminense ocupa agora a oitava colocação, com 49 pontos, três a menos do que o Atlético-PR, primeiro time no G6. Na próxima rodada, o Flu enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos