Topo

Com Gabriel Jesus, Verdão faz último treino à espera de Zé Roberto e Mina

16/11/2016 18h36

O Palmeiras encerrou na tarde desta quarta-feira os trabalhos antes do jogo contra o Atlético-MG, na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro. Gabriel Jesus, decisivo na vitória da Seleção, terça, sobre o Peru, participou da atividade com o restante do grupo, enquanto Mina e Zé Roberto fizeram um trabalho à parte.

O centroavante voltou de Lima (PER) no avião do presidente Paulo Nobre - o diretor Alexandre Mattos e o fisioterapeuta Jomar Ottoni foram buscá-lo. Ele se junto à delegação em Belo Horizonte (MG) no fim da manhã. Durante os dez dias sem jogos, Cuca testou Alecsandro na vaga do camisa 33.

Mina, recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, e Zé Roberto, que torceu o tornozelo esquerdo na semana passada, treinaram à parte. Os dois ainda não estão garantidos no time que enfrentará o Galo, nesta quinta-feira, no estádio Independência.

Enquanto a dupla fez atividades separada do elenco, o restante dos atletas participou de um rachão. Cuca levou para Belo Horizonte (MG) 26 jogadores - três ainda serão cortados do banco de reservas.

Um possível time tem: Jailson; Jean, Edu Dracena (Mina), Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Alecsandro (Gabriel Jesus). O Verdão tem 70 pontos, seis à frente do Santos, segundo colocado. O Atlético-MG é o terceiro, com quarto, com 60.