Com trio de seleção e sem Rodrigão, Santos relaciona 23 contra o Vitória

O Santos contará com os três jogadores que estiveram em suas respectivas seleções para encarar o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. Lucas Lima, Thiago Maia e Copete retornaram ao CT Rei Pelé na quarta-feira, treinaram e foram relacionados pelo técnico Dorival Júnior.

Uma baixa na lista de 23 atletas que chamou a atenção foi a de Rodrigão, que ficou fora por opção técnica. Sendo assim, se precisar de outro centroavante, Dorival deverá contar com Joel.

Lucas Lima não atuou pela Seleção Brasileira, que enfrentou Peru e Argentina pelas Eliminatórias da Copa. Copete jogou cerca de 25 minutos pela Colômbia, já Thiago Maia jogou 90 minutos pela Seleção Brasileira sub-20, mas no domingo e teve período de descanso.

- Estou pronto. Mesmo com a viagem, estou louco para jogar. Gosto muito de estar na Seleção, mas fico com aquele gostinho de não jogar, então nada melhor do que voltar a fazer o que eu amo e dar continuidade ao trabalho que venho fazendo aqui - disse Lucas Lima.

O Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Fabián Noguera, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados:

?

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Zagueiros: Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Volantes: Renato, Thiago Maia, Yuri e LéoCittadini

Meias: Elano, Emiliano Vecchio, Jean Mota, Lucas Lima, Rafael Longuine e Vitor Bueno

Atacantes: Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Paulinho e Ricardo Oliveira

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos