Topo

Coutinho é elogiado por Xavi, que frisa: 'É um dos poucos que podem melhorar o nível do Barça'

16/11/2016 10h31

Em ótima fase no Liverpool e na Seleção Brasileira, Philippe Coutinho ganhou elogios de um dos maiores ídolos do Barcelona. Em entrevista ao site "Goal.com", Xavi não só encheu a bola do brasileiro, como também afirmou que ele "encaixa perfeitamente na filosofia" do clube catalão.

- Coutinho é um dos poucos que podem melhorar o nível do Barça porque tecnicamente é muito bom e se encaixa perfeitamente na filosofia de jogo do clube - disse Xavi, que completou:

- Sempre pensei que era um jogador especial, mas com Klopp chegou a outro nível - afirmou o jogador do Al Sadd, do Qatar.

Por fim, Xavi, que está com 36 anos, opinou sobre as especulações ao redor de Coutinho, que estaria na mira dos gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid. Para o ídolo do Barça, o meia dos Reds deve permanecer na Inglaterra, por enquanto.

- Quando se chega a um nível que exibe ultimamente, é normal que todos falem de você, mas agora é melhor ignorar os rumores e se concentrar no principal, o Liverpool tem possibilidade de títulos na temporada - finalizou.