Egídio diz que 'Aeroporco' foi tema na concentração do Verdão: 'De arrepiar'

A recepção de torcedores no Aeroporto de Congonhas foi tema de conversas entre os jogadores do Palmeiras no voo para Belo Horizonte (MG) e na concentração desde terça. Para Egídio, que tem chances de jogar contra o Atlético-MG, a atitude foi "de arrepiar".

- No avião, na concentração, que chegamos na hora da ceia, do lanche, a conversa era só essa, da nossa torcida. O que a nossa torcida fez foi de arrepiar, foi emocionante. Aquilo ali é difícil de ver. Todos nós ficamos felizes de passar por aquela emoção no aeroporto. Pode ter certeza que essa emoção, essa gana que a torcida mostrou ao nos incentivar mais e mais, vamos colocar tudo isso dentro de campo para fazer um grande jogo e os presentear com uma vitória - analisou o camisa 6.

Cogita-se que quase 3 mil pessoas estavam no "Aeroporco" antes da partida contra o Galo. O jogo no Horto, quinta-feira, às 21h, é muito importante para o Verdão, líder com seis pontos de vantagem para o Santos, segundo colocado.

- Tem aquele ditado que usamos bastante. Quando não dá para ganhar nós não vamos perder. Jogar na casa deles e arrancar um ponto é de grande tamanho. Vamos buscar a vitória, mas temos de sempre somar pontos - completou o lateral-esquerdo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos