Topo

Em casa, Costa Rica goleia os EUA pelas Eliminatórias da Concacaf

16/11/2016 02h19

A seleção da Costa Rica recebeu os Estados Unidos no Estádio Nacional e conseguiu uma importante vitória, sem dificuldades sobre o forte adversário. Com o apoio dos torcedores, os costarriquenhos golearam por 4 a 0, com gols de Venegas, Bolaños e dois de Campbell. Resultado manteve a Costa Rica na liderança.

Os costarriquenhos seguem na liderança do Hexagonal Final da Concacaf, com seis pontos, enquantos os Estados Unidos estão em penúltimo, somando duas derrotas em dois jogos.

No mesmo horário, Panamá e México ficaram no empate sem gols pela segunda rodada. Jogando no Estádio Rommel Fernández Gut, seleções fizeram jogo pouco movimentado e resultado de 0 a 0 permaneceu no placar até o final. Mexicanos estão em terceiro, com três pontos, enquanto os panamenhos estão em quarto, também com três.

Um pouco mais cedo, Honduras conseguiu a primeira vitória, diante de Trinidad e Tobago. Seleção agora soma três pontos e está em segundo, graças ao triunfo por 3 a 1. Adversários são os lanternas do Hexagonal final. Próxima rodada da competição acontece somente em março do ano que vem.