Jornal publica fotos de Rooney supostamente bêbado em festa

De fora do amistoso da última terça-feira diante da Espanha, Rooney teve que ver fotos comprometedoras suas publicadas pelo jornal "The Sun", nesta quarta, após o mesmo diário ter relatado que o atacante bebeu uns copos a mais para comemorar a vitória contra a Escócia, na semana passada.

De acordo com fontes oficiais, o jogador do Manchester United não entrou em campo contra a Fúria por conta de problemas musculares. Contudo, o tabloide inglês traz que Rooney foi ausência por ter ficado numa festa, no hotel Grove Hotel, em Hertfordshire, até às 5h da manhã, retornando "sem conseguir falar" e "paralítico".

O jornal afirma ainda que Rooney foi à festa após ser reconhecido quando estava bebendo cerveja no bar do hotel, sozinho. A partir daí, o astro foi convidado a se juntar a uma festa de casamento, no mesmo local, e aceitou.

No evento, segundo apuração do "The Sun", bebeu ainda mais cerveja e vinho, além de não se importar em ser fotografado ao lado dos participantes do casamento. Companheiro de seleção de Rooney, Jagielka, do Everton, também esteve na festa - o zagueiro, no entanto, entrou em campo contra a Espanha.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos