Marinho, sobre duelo com o Santos: 'Temos que fazer um jogo perfeito'

Lutando para escapar de perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vitória retorna aos gramados na competição nesta quinta-feira para encarar o embalado Santos, na Vila Belmiro.

Ciente das dificuldades do compromisso para o Leão, o atacante Marinho, um dos destaques da equipe na temporada, pediu muita atenção ao grupo neste confronto.

- Essa partida contra o Santos é muito importante para nossa equipe e para eles também, que brigam pelo título. É um jogo em que vamos precisar de muita atenção para aproveitarmos as chances que criarmos. Temos que fazer uma partida perfeita para sair de lá com um grande resultado - disse.

Segundo o jogador, o elenco rubro-negro está muito motivado e confiante para esse confronto.

- É fundamental para nossa equipe ter muita tranquilidade e não dar espaços a eles. O Santos sabe usar o fator campo a seu favor, mas estamos confiantes e motivados para essa partida. Nosso foco é total para buscarmos um grande resultado na Vila Belmiro.

A partida entre Santos e Vitória será realizada nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos