Topo

Sem Bruno Rodrigo, Cruzeiro divulga relacionados para jogo com Sport

16/11/2016 14h43

Na noite desta terça-feira, o Cruzeiro divulgou a lista com os 23 relacionados para enfrentar o Sport nesta quarta-feira, às 21h45(no horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 35° rodada.

O zagueiro Bruno Rodrigo, com uma tendinite no joelho direito, é uma baixa. Assim, a zaga será formada por Manoel e Leo. O volante Bruno Ramires também está fora pelo mesmo motivo. Na lateral-esquerda, Edimar, que era dúvida por desgaste muscular, está relacionado.

O meia Marcos Vinicius também está de volta. Ele se recuperou de uma lesão muscular. Ainda no meio-campo, o uruguaio De Arrascaeta também está relacionado. Ele esteve com a sua Seleção em Santiago nesta terça-feira, quando o Uruguai encarou o Chile pelas Eliminatórias.

Ele, no entanto, não entrou em campo e é esperado para desembarcar em Recife nesta tarde, de onde seguirá direto para a concentração. Veja!

Goleiros: Elisson, Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan, Edimar, Ezequiel e Lucas

Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo e Manoel

Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, De Arrascaeta, Denilson, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero, Marcos Vinícius

Atacantes: Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian