Victor exalta pausa para as Eliminatórias

O Atlético-MG só volta a campo nesta quinta-feira, às 21h, quando enfrenta o líder Palmeiras, pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. O último jogo foi no 06, quando perdeu de 2 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira. Esse hiato de onze dias foi muito comemorado pelo goleiro Victor. Ele afirmou que o Galo treinou muito e vem para esta reta final fortalecido.

- Período importante para tentarmos ajustar algumas coisas. Procuramos trabalhar algumas situações que não vínhamos tendo tempo para trabalhar. Então, por mais que seja ruim ficar sem jogar, considero importante e válido esse tempo para trabalhar e recuperar aqueles que estão com algum problema ou mais desgastados fisicamente- comentou.

- É um momento de decisão, onde a superação e o desejo de vitória ficam acima de qualquer problema. Temos jogadores extremamente capacitados, que têm esse desejo de vitórias, essa sede de títulos, então, todo mundo vai querer participar, independente de estar voltando do departamento médico. É um momento de decisão, todo jogador gosta de participar e vejo o Atlético muito forte para essa reta final de Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro- completou o camisa 1, em entrevista ao site oficial do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos