Topo

Após derrota em casa, Daniel Paulista lamenta noite infeliz do Sport

17/11/2016 20h22

Após a derrota dentro da Ilha do Retiro, por 1 a 0 para o Cruzeiro, na última quarta-feira, o treinador Daniel Paulista reconheceu a má atuação do Sport e usou o termo "noite infeliz" para analisar o desempenho de sua equipe. Leão queria o triunfo para se livrar do rebaixamento. Mesmo sendo improvável, o rubro-negro pernambucano ainda segue com chances matemáticas de cair.

- Trabalhamos para vencer a partida, mas as coisas não saíram como esperávamos. O primeiro tempo foi equilibrado, mas tivemos durante todo o jogo dificuldades técnicas. No segundo tempo, a postura do Cruzeiro dificultou ainda mais a busca por criação de boas jogadas. Não conseguimos reverter essa situação.

- Foi uma noite infeliz, onde tecnicamente a equipe não foi bem e com isso não conseguiu valorizar a posse de bola para abrir os espaços na defesa do Cruzeiro - completou.

Mesmo com o resultado negativo, Daniel Paulista lamentou o pênalti perdido por Diego Souza e o gol da Raposa logo em seguida. Segundo ele, resultado poderia ser outro por alguns detalhes.

- Esses dois acontecimentos (o pênalti perdido e o gol do Cruzeiro logo em seguida) foram decisivo para o jogo. Tanto que o placar terminou em 1 a 0. Mas o Diego tem muito crédito. Aconteceu dele errar, mas foi uma infelicidade e só perde quem bate. O gol logo em seguida também abateu um pouco o nosso time. Mas no segundo tempo principalmente a postura do Cruzeiro, muito atrás, nos prejudicou. Não conseguimos sair da marcação deles.