Benzema treina no Real Madrid e vira opção para dérbi diante do Atlético

  • Curto de la Torre/AFP

    Benzema se recupera de lesão sofrida no início de novembro

    Benzema se recupera de lesão sofrida no início de novembro

Benzema deve voltar ao Real Madrid neste sábado, às 17h45 (de Brasília), no clássico diante do Atlético de Madri, no Vicente Calderón. Ele esteve presente no treino merengue nesta quinta-feira juntamente com os companheiros, animando o técnico Zinedine Zidane.

O atacante se lesionou no jogo contra o Legia Varsóvia, no dia 3 de novembro, pela Liga dos Campeões. Caso Zidane opte por deixar Benzema no banco como precaução, o Real deve ser escalado Cristiano Ronaldo e Bale mais à frente, com Lucas Vázquez aberto pela direita e Isco ou Asensio pela esquerda.

A volta de Benzema caiu como uma luva para Zidane. Isso porque o seu reserva imediato, o atacante Morata, está com uma lesão grau 2 na coxa direita e deve desfalcar os merengues por um mês.

Por outro lado, o volante Casemiro não deve atuar diante do Colchonero. Ele treinou à parte junto com Pepe, outro desfalque por lesão, e está praticamente vetado. O brasileiro se recupera de uma fissura no perônio no dia 18 de setembro e vai completar dois meses no estaleiro. O prazo para sua recuperação, de acordo com o departamento médico do Real, era de cerca de 30 dias fora.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos