Bryan e Rafael exaltam atuação coletiva diante do Sport

Após a vitória de 1a 0 sobre o Sport, na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro chegou aos 47 pontos e pulou para a 11° colocação na tabela. Com o resultado, a Raposa praticamente se garantiu na Série A em 2017, o que foi muito celebrado pelos jogadores, em especial pelo lateral-esquerdo Bryan, que substituiu Edimar, poupado, e pelo goleiro Rafael.

-Fiz uma ótima partida. Todo mundo conversou no vestiário, era um jogo igual para os dois times, então na vontade eles não poderiam ganhar da gente. Sabíamos da pressão que teria no estádio, mas suportamos, fizemos o gol que era o mais importante e seguramos no segundo tempo-comentou Bryan.

-No começo tive um pouco de dificuldade, mas sei do meu valor. O Mano acreditou em mim, o time também melhorou e ai a gente vai se destacando individualmente. Pude ajudar muito, corri muito, e esta de parabéns toda a equipe. É o mínimo que poderíamos fazer para a torcida do Cruzeiro- completou o camisa 17 do Cruzeiro, em entrevista ao site oficial do clube.

O goleiro Rafael endossou o coro puxado por Edimar e também enalteceu o jogo coletivo diante do Sport. Mas ele também não deixou de comentar sobre o pênalti desperdiçado pelo meia Diego Souza, que bateu na trave. Foi a sexta vez que uma penalidade máxima foi batida contra a sua meta. Apenas uma vez aconteceu houve o gol.

-Acho que atrapalha para os dois, ele me conhece e eu também e acaba que fica difícil para os dois. Os dois se conhecem, fico feliz por ter saído vitorioso nesse confronto. Fico feliz por ter ajudado em campo. Nosso time jogou muito bem. Conquistamos uma vitória muito importante- comentou o camisa 12 do Cruzeiro.

-Nosso objetivo era conquistar as cinco vitórias nos últimos jogos e deixar o Cruzeiro na melhor colocação. Foram duas vitórias importantes e o objetivo é conquistar os três resultados positivos, para voltar à confiança e dar alegrias para a torcida, terminando o ano com moral e satisfação-completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos