Com Guerrero e Muralha, Flamengo volta ao trabalho no Ninho do Urubu

Um dia após a vitória sobre o América-MG, o elenco do Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira. Os jogadores titulares que enfrentaram o América-MG fizeram uma atividade regenerativa. O atacante peruano Paolo Guerrero se reapresentou ao Rubro-Negro e ficou na academia. Ele estava a serviço do Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Já o goleiro Alex Muralha, que voltou da Seleção Brasileira, e outros atletas participaram de um coletivo no campo.

Os zagueiros Réver e Rafael Vaz, que estavam suspensos contra o América-MG, treinaram no gramado. A dupla de zaga titular volta a campo no próximo domingo, no duelo contra o Coritiba, pela 36ª rodada do Brasileiro.

O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Zé Ricardo deve aproveitar a atividade para fazer testes visando a partida contra o Coxa.

O Flamengo segue sonhando com o título da competição nacional e, ao mesmo tempo, tenta garantir uma vaga direta na próxima Libertadores. Para isso, tem de terminar entre os três primeiros no Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos