Topo

Com Guerrero e Muralha, Flamengo volta ao trabalho no Ninho do Urubu

17/11/2016 18h39

Um dia após a vitória sobre o América-MG, o elenco do Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira. Os jogadores titulares que enfrentaram o América-MG fizeram uma atividade regenerativa. O atacante peruano Paolo Guerrero se reapresentou ao Rubro-Negro e ficou na academia. Ele estava a serviço do Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Já o goleiro Alex Muralha, que voltou da Seleção Brasileira, e outros atletas participaram de um coletivo no campo.

Os zagueiros Réver e Rafael Vaz, que estavam suspensos contra o América-MG, treinaram no gramado. A dupla de zaga titular volta a campo no próximo domingo, no duelo contra o Coritiba, pela 36ª rodada do Brasileiro.

O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Zé Ricardo deve aproveitar a atividade para fazer testes visando a partida contra o Coxa.

O Flamengo segue sonhando com o título da competição nacional e, ao mesmo tempo, tenta garantir uma vaga direta na próxima Libertadores. Para isso, tem de terminar entre os três primeiros no Brasileiro.