Topo

Com Sassá e sem Bruno Silva, elenco do Botafogo se reapresenta na sede

17/11/2016 18h02

Na reapresentação do Botafogo após a derrota para a Chapecoense, nesta quinta-feira, somente os reservas subiram para o campo na sede do clube, em General Severiano. Enquanto eles realizaram uma atividade técnica em campo reduzido - com enfoque nas jogadas ofensivas, visto que o time não balança as redes faz três jogos - os titulares ficaram fazendo um treino regenerativo na academia. E o grande destaque foi a boa participação do centroavante Sassá.

Artilheiro do Botafogo no ano, com 13 gols, trabalhou normalmente com bola, mostrou disposição e volta a ser opção para o técnico Jair Ventura, após cumprir suspensão na derrota da última quarta-feira, na Arena. Enquanto o atacante retorna para domingo, Bruno Silva continua como dúvida. Com virose, o volante não treinou - havia sido desfalque de última hora contra a Chape - e dependerá das próximas duas atividades para saber se enfrenta o Palmeiras.

No começo, uma atividade física e de troca de passes entre os cones colocados no gramado, visando o aperfeiçoamento do atributo. Posteriormente, campo reduzido e divisão do time entre atacantes e defensores, com um trabalho de triangulações e compactação entre os atletas. Nesta próxima sexta, os titulares vão à campo e Jair deve começar a definir o time para domingo. Airton e Victor Luis, suspensos pelo terceiro amarelo, são dois desfalques certos no Allianz.