Diego Cavalieri tem contrato com o Fluminense estendido por um ano

O Fluminense renovou o contrato de Diego Cavalieri por mais um ano. Agora, o vínculo do camisa 12 com o Clube das Laranjeiras vai até de dezembro de 2019. A prorrogação foi publicada nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF. O goleiro, no Flu desde dezembro de 2010, recebeu um reajuste salarial.

Fluminense e Diego Cavalieri já haviam acordado a renovação no início do ano, quando o goleiro virou alvo do Internacional, que perdeu o titular Alisson para a Roma, da Itália. O Colorado acabou contratando Danilo Fernandes, ex-Sport.

Cavalieri recupera-se de uma lesão muscular na coxa direita, que já o afasta de jogos desde 7 de setembro e sua volta pode ser apenas em 2017. A lesão, por outro lado, permitiu que o Fluminense publicasse o novo contrato. Como tinha vínculo até 2018, foi preciso rescindir tal contrato para assinar o novo, e nesse intervalo o goleiro poderia ficar de fora de algum jogo no Brasileiro, e o clube preferiu não arriscar perder o titular no meio da temporada.

A renovação ocorre nos dias que antecedem a eleição presidencial, a ser realizada em 26 de novembro. Celso Barros, Mario Bittencourt e Pedro Abad são os candidatos a sucessor de Peter Siemsen, no cargo desde 2010. Na próxima semana, o LANCE! publicará entrevistas com os três concorrentes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos