Ex-técnico do Liverpool admite que relação com Balotelli era "desastrosa"

  • REUTERS/Nigel Roddis

    Brendan Rodgers na época me que treinava o Liverpool

    Brendan Rodgers na época me que treinava o Liverpool

Brendan Rodgers não ficou para trás e alimentou a polêmica envolvendo ele e Balotelli. Hoje no Celtic, o técnico admitiu que a relação entre ambos nos tempos de Liverpool era um "desastre" - palavra dita pelo atacante do Nice.

"Balotelli tem razão. Não conseguia ter uma relação com Balotelli. Ele chegou muito tarde na janela de transferências. Foi uma aposta arriscada por parte do clube. Ele tem muito talento, pode melhorar, tem todas as ferramentas, mas na realidade nunca consegui ter uma relação. Ele tentou o máximo, mas as coisas não funcionaram como gostaríamos", comentou o técnico em declarações à imprensa inglesa.

Logo depois, Rodgers fez questão de elogiar o italiano, que vive ótima fase na França, onde já marcou sete gols em nove jogos com a camisa do Nice.

"Se ele tivesse tanta intensidade no seu jogo como tem talento, então ele seria um dos melhores jogadores do mundo. Porém, no Liverpool, nunca funcionou. Essa temporada foi difícil para nós", finalizou.

Recentemente, Brendan Rodgers foi apontado por Balotelli como o pior técnico com que trabalhou na carreira. Em contrapartida, rasgou elogios a Roberto Mancini e José Mourinho.

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos