Topo

Após boa atuação, Paulo Victor admite chance de deixar o Flamengo

17/11/2016 14h37

O goleiro Paulo Victor confirmou as especulações sobre seu futuro, nesta quinta-feira, no desembarque do elenco rubro-negro, no Galeão. Ele admitiu a possibilidade de deixar o clube no futuro, com a intenção de atuar mais, como titular. O defensor deu a entender que não pretende permanecer no Flamengo como reserva de Alex Muralha.

"Sabemos que eu não posso ser vaidoso, mas também tenho que reconhecer o que posso fazer dentro de campo e, às vezes, não aceitar o banco de reservas de maneira passiva. Respeitamos sempre, mas eu, pessoa, não posso aceitar. Tenho que trabalhar para buscar a titularidade, sabemos que, um dia, se não acontecer no Flamengo, vou ter que buscar novos ares", disse o defensor.

Paulo Victor tem contrato com o Rubro-Negro até janeiro de 2019 e está no clube deste as categorias de base. Com 11 anos de profissional no Flamengo, ele fala em tom de respeito neste momento em que se especula sua saída.

"Tenho mais dois anos de contrato com o Flamengo. Muitas coisas mudam em dois anos. Eu tenho que buscar sempre jogar, não menosprezando ninguém, buscando este crescimento. Sabemos que precisamos mostrar futebol a todo momento, se estou há 11 anos no Flamengo não é à toa. Tenho que estar crescendo cada vez mais . Falta pouco para o fim do ano, vamos ver se ainda conseguimos ser campeões e quem sabe voltamos a conversar depois do dia 5", completou.

O goleiro fez duas boas defesas contra o Coelho e garantiu a vitória do Flamengo no Mineirão. Ele festejou a boa atuação na chegada ao Rio.

"Muito feliz. Como faço sempre, em nenhum momento vocês viram eu reclamar independentemente da circunstância. Trabalho sempre para corresponder para o Flamengo, clube que me paga. Tenho que estar preparado sempre", afirmou.

CLUBE FEZ CONSULTA POR GATITO FERNÁNDEZ

Consciente de que Paulo Victor quer atuar mais, talvez em outro clube, o Flamengo fez uma consulta sobre o goleiro Gatito Fernández, do Figueirense, há cerca de dois meses. Ao LANCE!, o empresário do defensor, Régis Marques, admitiu que foi procurado pelo Rubro-Negro, mas disse que não houve novas conversas desde então.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.