Topo

Jornal: Neymar pode forçar cartão para pegar o Real e ir a evento no Brasil

17/11/2016 13h35

O Barcelona já está de olho no clássico diante do Real Madrid, no dia 3 de dezembro, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. O técnico Luis Enrique ainda adota o discurso de que os dois jogos que antecedem a partida são o foco da equipe. No entanto, Neymar vive um "dilema".

Segundo o jornal Sport, o brasileiro pode forçar o quinto cartão amarelo contra o Málaga, neste sábado, para não correr o risco de ficar suspenso contra os Merengues. A publicação, contudo, já aponta uma outra preocupação do jogador.

Depois do Málaga, o Barcelona enfrenta, no dia 27, a Real Sociedad, no Anoeta, e também o Hércules, no dia 30, pela Copa do Rei. Mas Luis Enrique deve poupar os titulares contra a equipe da Terceira Divisão, como é de praxe nos primeiros jogos dos catalães na competição. Assim, Neymar teria grande tempo livre apenas de treinamentos pela frente.

Neymar, no entanto, tem um evento no Brasil no dia 1º de dezembro: lançamento do filme "xXx: Reativado", que teve a participação do atacante, durante a terceira edição da Comic em São Paulo. Atores da produção, Vin Diesel, Nina Dobrev e Ruby Rose confirmaram presença.

O jornal Sport acredita que Neymar não pedirá para ser liberado para o lançamento do filme, uma vez que o evento ocorrerá dois dias antes do jogo mais esperado pelos catalães.

Neymar e Turan: os únicos multados no Barça

O jornal "Sport" também divulgou que Neymar e o turco Arda Turan foram os únicos multados pelo Barcelona por terem chegado atrasados para treinar ao longo dos últimos meses. A pena foi branda: 200 euros (R$ 740).

A dupla é reincidente, uma vez que já havia sido multada na temporada passada, juntamente com Mathieu, Vidal e Alba, que tiveram que depositar o mesmo valor na 'caixinha' do clube. O recordista de multas é o zagueiro Piqué, que já pagou 3,2 mil euros (R$ 11,8 mil) por atraso em cinco treinamentos.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.