Revelado no Botafogo, Júnior Caetano faz sucesso na Indonésia

Velho conhecido do torcedor botafoguense, o atacante Júnior Caetano convive com o sucesso no Barito Putera, time da Indonésia. Desde o início da temporada no clube, ele acumula 16 gols em 27 partidas.

Ele destacou que a adaptação não foi fácil, sobretudo pelas diferenças que os dois países têm em relação aos hábitos alimentares.

- Tem sido uma ótima temporada para mim em particular. Sendo um dos artilheiros do campeonato. Tive um pouco de dificuldade no começo por causa da alimentação, mas agora já está tudo tranquilo- comemorou.

Apesar de estar em um país onde o futebol ainda engatinha, o Caetano revelou que não trocaria o local pela Terra Natal facilmente.

-Futebol no Brasil hoje não está tão fácil de jogar. Pretendo voltar se for para jogar uma série B ou série A. Fora isso, prefiro ficar aqui na Indonésia onde muitos times já me conhecem e pode ser que ano que vem apareçam coisas melhores pelo campeonato que venho fazendo aqui- completou.

História no Botafogo

Ele foi revelado pelo próprio alvinegro. Seus primeiros passos no Glorioso foram em 2009 e logo no ano seguinte foi campeão carioca com o Botafogo, então comandando por Joel Santana. Sem muitas chances, rodou o mundo e jogou no Duque de Caxias, no Bangu, no Marcílio Dias e no Anagennisi Epanomi, do futebol grego.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos