Topo

Técnico do Sporting compara André a Liedson: 'Cheira muito a gol'

17/11/2016 21h56

O Sporting entrou em campo nesta quinta-feira pela Taça de Portugal, chegou a levar um susto no início, mas não deixou a zebra passear no José Alvalade e goleou o Praiense por 5 a 1. Um destaque da partida foi o atacante André, que entrou no segundo tempo e fez dois gols. Um deles em seu primeiro toque na bola. O técnico dos Leões, Jorge Jesus, mostrou-se empolgado, e até o comparou a um outro ex-jogador do clube e também do Corinthians.

- O André é um jogador que cheira muito o gol, é um finalizador. Se quiserem olhar para o jogo do André em termos técnicos... não é isso. É um finalizador, faz-me lembrar muito o Liedson. Foi bom para ele - disse Jesus à emissora portuguesa Sport TV.

André tem sido reserva na equipe de Jorge Jesus na maior parte das partidas. Por enquanto, entrou em campo sete vezes, e agora já soma três gols. O outro foi na vitória sobre o Estoril pelo Campeonato Português.

Os Leoninos agora estão classificados para as oitavas de final, e o rival será conhecido através de sorteio. Pelo Campeonato Português, o Sporting é o segundo colocado com 21 pontos, cinco a menos que o líder Benfica. Na próxima rodada, o time pega o Boavista no Porto.